Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apelo Importante!!!

Nossa amiga Renata Pauli estudante de medicina, fez um apelo muito importante sobre animais de estimação, resolvemos dar uma força na divulgada pois seria legal o pessoal que tem ou prentende ter algum animal de estimação se conscientizar mais a respeito de alguns cuidados que muitas vezes esqueçemos!



"Vou fazer aqui um apelo aos donos de animais de estimação que andam com seus bichinhos no carro, USEM O CINTO DE SEGURANÇA DELES ou carreguem em caixas de transporte,
Estou aqui na Clínica Veterinária em que os veterinários estão fazendo um atendimento. O cachorrinho estava num carro que se acidentou e ele saltou pela janela no momento que o carro rodou na pista após a batida. Esse cachorrinho teve uma lesão medular importante e chegou à clínica com perda dos movimentos das patas traseiras e com depressão respiratória por suspeita de rompimento do diafragma, além de ferimentos na boca.
VAMOS EVITAR DE VER ESSAS CENAS... assim como é importante as pessoas usarem cinto de segurança, também é importante transportar seu Pet com a mesma segurança. Afinal, ao menos pra mim, meus bichinhos são da família!"

1 comentários:

re

oi meu marido pegou um cartao seu na rua ,tenho um cachorinho de16 messes de temperamento um pouquinho dificil de se controlar ,vc tem experiencia com Pit bul? Nos temos 3 , o pai e 2 filhos ,os pequenos sao tranguilos ,pois eles tem 6 messes mas o pai...estou muito preocupada pois nao conseguimos mais sair na rua com ele ,e ele nao gosta de visitas.

Deixe seu comentário: