É exatamente essa a palavra correta: TRANQUILIDADE. É assim que me sinto quando a Mia está em suas mãos. É como se ela estivesse comigo, ou melhor, ainda melhor, pq ela AMA vc demais, não é?? Beijao.
Olá a todos. Primeiramente quero agradecer a Deus, ao meu irmão, a minha filha e a todas as pessoas que me conhecem e que incentivaram para que eu iniciasse esse trabalho de ajuda e auxilio, em como devemos nos comportar com seres que estão aqui nesse mundo com uma única finalidade: proporcionar-nos momentos de carinho, felicidades, compreensão, sinceridade, fidelidade e momentos que por um instante nos fazem esquecer-se de todos os problemas que vivemos em nossos dias. Quero também deixar bem claro que não sou dono da verdade, mas sou uma pessoa apaixonada pelos cães e tenho uma visão de 11 anos no trabalho com relação a eles. O que eu faço é apenas entender o porquê de cada gesto e o que os leva a ter determinadas atitudes e é por isso que estou iniciando uma nova forma de adestrá-los onde você é essencial, pois é você quem vai treiná-los, pois o resultado será o melhor convívio entre você e seu cão.
3 comentários:
Grande Trindade, parabens pelo seu trabalho, fico tranquilo quando meus cachorros estão em suas mãos.
grande abraço
Mairo
o meu amigo fico feliz pelo seu comentario obrigado e um grande abraco
É exatamente essa a palavra correta: TRANQUILIDADE. É assim que me sinto quando a Mia está em suas mãos. É como se ela estivesse comigo, ou melhor, ainda melhor, pq ela AMA vc demais, não é??
Beijao.
Deixe seu comentário: